Vai ter milionária, humorista, diretora de supermercado, apresentadora e uma das maiores investidoras do país na programação do Rio Innovation Week. Camila Farani, Cela, Karol Babadeira, Letticia Muniz e Matheus Costa são alguns dos influenciadores digitais confirmados na programação do “Conecta Varejo Grupo Boticário – Rio Innovation Week”, espaço oferecido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, entre os dias 13 e 16 de agosto, no Armazém 3 do Pier Mauá, da maior feira de inovação e tecnologia do mundo, no Centro do Rio. A conferência é, pela primeira vez, patrocinada pelo Grupo Boticário.
Se você é fã do programa Shark Tank Brasil, com certeza já ouviu falar de Camila Farani, sócia-fundadora da boutique G2 Capital e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina. Camila estará, no dia 16/08, no painel “Novas perspectivas do empreendedorismo”, às 14h, ao lado de Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e idealizador do Rio Innovation Week. Serão abordados temas como insights para o novo empreendedor ter sucesso em um mercado competitivo e exigente por novidades.
Conhecida como a primeira Influenciadora de Supermercados, Karol Babadeira também atua como diretora de Marketing do Grupo Royal Supermercados e é uma das palestrantes mais aguardadas pelo ramo. Seu dia a dia em supermercados de todo o mundo é compartilhado nas redes sociais, de forma leve e com bastante humor. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Karol comandará, no dia 14/08, às 12h, o painel “A importância das redes sociais para o varejo”, ao lado de Silvia Belluzzo, diretora de Marketing do TikTok, que juntas abordarão como construir e acelerar uma carreira no mundo digital.
Influenciadores com uma boa dose de humor também estão confirmados no espaço. Matheus Costa ficou conhecido nas redes sociais, em 2020, com um vídeo em que cometia um grave erro ortográfico na frente de seu pai, o Seu Zé, que detesta erros de português, e gravou sua reação. O fenômeno possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e estará no painel “Sou Influencer, e agora? Como o Creators Economy impacta o Varejo”, no dia 13/08, às 16h, oferecido pela Play9.
Marcela Lopes, criadora da personagem Cela – a milionária, participará do painel “Influência Digital: Revolucionando a Economia e Transformando Negócios”, no dia 16/08, às 15h. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Marcela ficou famosa nas redes ao incorporar uma menina rica e mimada. Após a pandemia, a carreira de modelo da jovem gaúcha finalmente engrenou, e ela cresceu nas redes sociais. De origem humilde, Cela acabou conquistando milhões de fãs e ficando rica de verdade.
O espaço também terá a presença de Letticia Muniz, modelo plus size que luta para tornar o mercado da moda inclusivo. No Instagram, Letticia é seguida por mais de 1 milhão de mulheres que se inspiram na sua luta pela libertação da pressão estética. Ela compõe o painel “Como alavancar suas redes sociais | Oferecimento Mynd”, no dia 16/08, às 10h30, ao lado da atriz e apresentadora Luana Xavier.
Serviço:
Conecta Varejo Grupo Boticário – Rio Innovation Week 2024
Armazém 3 – Pier Mauá: Avenida Rodrigues Alves, 10 – Centro (Praça Mauá) Rio de Janeiro – RJ
Dias 13 a 16 de agosto de 2024, a partir das 10h
Os ingressos para o Rio Innovation Week – Píer Mauá 2023 já estão à venda, pela plataforma Sympla – AQUI
Mais informações: https://rioinnovationweek.com.br/