Conecte-se conosco

Moda

5 influencers que estão inspirando os looks home office

Publicado

em

Tá aí uma combinação que a gente nunca parou para pensar: e os looks home office? Antes da pandemia, o trabalho home office era algo dos privilegiados com trabalho flexível e descolado. A gente até ficava com uma invejinha branca da galera trabalhando de casa.

Mas, hoje em dia, com tanta gente ficando em casa, podemos acabar deixando o estilo um pouquinho de lado, mas é só chegar o invite para aquela reunião de última hora que tudo muda.

Uma pesquisa da FGV mostrou que o número de empresas com essa prática deve crescer 30% após a pandemia. Por isso, a moda home office é um must e pode ser ainda mais necessária em nossas vidas.

Para ajudar, separamos em parceria com a equipe da La Femme, cinco musas das redes sociais que estão usando looks bapho durante a pandemia, e você não pode deixar de acompanhar.

1 – Camila Coelho
Super famosa pelas makes, ela também se destaca no ramo da moda, desde participação em grandes festas e desfiles até o desenvolvimento de sua própria coleção de roupas. Por isso, ninguém melhor para emplacar o topo da nossa lista, Camila já tem mais de 8,8 milhões de seguidores. A mineira que vive nos Estados Unidos desde os 14 anos e se transformou em uma forte referência no mundo da moda, ditando tendências por meio das redes sociais.

2 – Thássia Naves
O sucesso da Thássia Naves, também mineirinha, começou com o “Blog da Thássia”, criado em 2009 para falar sobre moda, beleza e lifestyle. Entre suas publicações, a influencer com mais de 3,6 milhões de seguidores também posta looks versáteis para ficar em casa nessa época de quarentena, sem abrir mão do conforto e do estilo.
Eleita uma das mulheres mais influentes do mundo da moda pela revista “Glamour Espanha” em 2016, também foi escolhida a principal blogueira de moda da América Latina pelo jornal “El País”, da Espanha, em 2014.

3 – Camila Nunes
Outro mulherão que está arrasando quando se fala de moda no home office é a Camila Nunes. Com mais de 328 mil seguidores, ela posta vários conteúdos sobre beleza, moda e lifestyle. Além de suas makes para pele negra que são um verdadeiro arraso, seus looks inspiradores são super estilosos, confortáveis e super dá para replicar em casa.

4 – Ju Romano
Um dos principais nomes da moda plus size, a musa Ju Romano tem mais de 435 mil seguidores e fala sobre autoestima, felicidade e body positivity em suas publicações.
Seguindo a tendência da moda home office, ela também traz várias sugestões para quem está trabalhando em casa e quer continuar linda e poderosa nas composições.
Outros temas abordados em suas postagens são rotina de pele e cabelo, resenhas de produtos e looks especiais.

5 – Nah Cardoso
Para fechar nossa lista, trazemos a maravilhosa Nah Cardoso. Com mais de 8,6 milhões de seguidores, a criadora de conteúdo está apostando forte nos looks para ficar em casa. Com conteúdos sobre maquiagem, viagens, eventos, perfumes e músicas, você também encontrará várias ideias para se inspirar e manter o estilo mesmo durante a quarentena.

Seja para participar daquele meeting ou para se sentir incrível mesmo sem sair de casa, é sempre bom ter inspirações para seguir.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA