Siga-nos nas Redes Sociais

São Paulo

4BeachGym acelera expansão nacional e leva conceito inovador de academia “Pé na Areia” para o interior do Brasil

Publicado

em

4 Beach GYM
4 Beach GYM
A 4BeachGym, primeira e única rede de academias “pé na areia” do Brasil, acelera seu plano de expansão e reforça sua presença em cidades distantes do litoral com a inauguração de novas unidades em Bauru e Hortolândia, no interior de São Paulo. As aberturas marcam um passo estratégico no crescimento da franquia, que projeta alcançar mais de 12 unidades em todo o país até o final deste ano, consolidando um modelo de negócio que une alta performance, bem-estar e uma experiência sensorial exclusiva. 
A 4 Beach GYM chegou em um cenário competitivo mostrando que treinar vai muito além e que o seu modelo é justamente voltado para tirar a pressão das pessoas que não se identificam com o ambiente tradicional de academia. Criada pelo ultramaratonista e empreendedor Rogério Sthanke, a 4BeachGym se destaca no competitivo mercado fitness por uma proposta de valor única: recriar a atmosfera da praia em centros urbanos, permitindo que os alunos treinem com os pés na areia. A metodologia, que combina musculação, treinamento funcional e cardio, potencializa os resultados ao exigir até 2,5 vezes mais esforço do que em superfícies rígidas, enquanto protege as articulações do impacto. O conceito tem se mostrado um sucesso, com 13 unidades, sendo 2 já em funcionamento e 19 em implantação. 
“Nossa missão é democratizar a experiência transformadora de treinar na areia, levando os benefícios para o corpo e a mente a pessoas que amam a praia, mas vivem longe dela”, afirma Rogério Sthanke, fundador e CEO da 4BeachGym. “Cada nova franquia é um passo para consolidar uma comunidade que valoriza não apenas a performance, mas também a qualidade de vida e o bem-estar mental que a nossa atmosfera proporciona.” 
O modelo de franquia da 4BeachGym tem atraído investidores. O sucesso do negócio é impulsionado pela crescente busca por modalidades de treino que fogem do convencional e oferecem uma conexão mais profunda com o bem-estar. Além da expansão para o interior paulista, a rede inaugurou recentemente unidades em Minas Gerais e na Bahia, e nos próximos meses estará com unidades em funcionamento em outras regiões do país, “Esse crescimento mostra a versatilidade do negócio e a ampla aceitação do seu conceito em diferentes mercados regionais”, afirma Sthanke. 
 
A expansão da 4BeachGym também inclui a inovação em serviços, como o recém-lançado programa pioneiro para o público sênior, em parceria com o 3I Residencial em Campinas.  
 
A iniciativa adapta a experiência sensorial da areia para promover saúde, equilíbrio e longevidade, reforçando o compromisso da marca com a inclusão e a democratização da atividade física. 
Com um plano de crescimento robusto, a 4BeachGym conta com a expertise da 300 Franchising, responsável por toda a expansão da marca. Oferecendo um modelo de negócio diferenciado, a 4BeachGym se consolida como uma das marcas mais promissoras do setor de franquias e bem-estar no Brasil, levando ao público uma proposta de valor que vai muito além do treino: “é uma verdadeira imersão em um estilo de vida mais leve e saudável”, comenta Rogério. 

Shyrley Cristofoletti Leia Mais

Mercado de emprego no segmento de eventos: uma nova onda de oportunidades

Foto: Denis Willians Leia Mais

Lançamento da segunda edição de “Inteligência Emocional Feminina”, de Simone Salgado, movimenta São Paulo

divulgação Leia Mais

Dia das Crianças no Shopping Jardim Oriente será comemorado com atividade gratuita Bobbie Goods

divulgação . arquivo Leia Mais

Shopping Jardim Oriente lança concurso cultural “Receitas com História”

Divulgação Leia Mais

Música, magia e cidadania marcam as últimas apresentações de “A Comunidade do Arco-Íris”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.