2STRANGE em parceria com Yas (Altamira) e Denov, lançam “Dinheiro” uma poesia acústica urbana.
0

A dupla internacional de irmãos, Dani Boy e Bobby Banks, do 2Strange, prosseguindo na evolução do próprio estilo musical, se juntou com a Yas (Altamira) e o Denov, para lançar um novo single e primeira poesia acústica da dupla, chamado Dinheiro.

A música fala sobre a importância do dinheiro na vida das pessoas e de como seria se o dinheiro não tivesse nenhum valor e tudo acontecesse na base do amor.

O refrão “Eu quero que chova dinheiro o dia inteiro e faça os meus problemas desaparecerem” identifica o desejo dos artistas de se beneficiar de uma melhor disponibilidade financeira, capaz de melhorar a vida deles, a pesar de reconhecer que o dinheiro não e’ tudo.

Apresentando os artistas que fazem parte desse novo single, temos o 2STRANGE, a dupla de irmãos, artistas da Sony Music, crescidos no exterior (moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tóquio, antes de escolher o Brasil como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas: portugues, inglês, italiano e espanhol), lançados no Brasil e consolidados na scena paulistana.

Essa experiência internacional se reflete na capacidade única de abraçar, com extrema naturalidade e personalidade, diferentes estilos musicais, cruzando o rap, o Trap, o hip hop, R&B e a música eletrônica, com aquele toque exótico, caraterístico dos dois irmãos.

Apesar da jovem idade, a dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos,como por exemplo, Baiana com o Alok (21,2 Milhões de streams), Devotion com o Pontifexx (+ 5,5 Milhões de streams) , Quantas vezes, totalmente autoral, com a participação do MZ (1Kilo) (2,3 Milhões de streams), Seu Olhar com a participação da Lourena e do Papatinho (1,1Milhão de streams, recentemente entrada a fazer parte da trilha oficial da novela das sete da TVGlobo, Quanto Mais Vida Melhor, que está bombando nas redes), Kings & Queens com o Coppola e Gui Boratto (1,6 Milhões de streams).

Junto com o 2Strange, temos a YAS (artista da Altamira) , jovem promessa da scena rap/trap/R&B/funk paulistana e presente em parcerias com grandes nomes da música brasileira (Tati Zaqui- Knust – Pelé Milflows), capaz de conquistar os fãs com o seu charme, alegria e voz impactante.

O outro artista que completa o quadro e’ o Denov (artista independente), presença consolidada do Trap/rap paulistano, com mais de 200 mil monthly listeners no Spotify e conhecido ao grande público pelas parcerias com artistas nacionais como o Sidoka e Abbot e capaz de contribuir ao som com o seu flow Trap inconfundível.

O encontro dessas três almas musicais diferentes, alimenta um som único e contagiante.

O clipe que acompanha a música foi produzido pelo Pedro Goto, afirmado diretor de fotografia brasileiro e parceiro de grandes artistas da cena eletrônica e sertanejo (Pontifexx – EEME – Sorriso Maroto).

O clipe, apresenta cenas urbanas diurnas e noturnas gravadas no centro de Sao Paulo e numa comunidade e cenas internas, capazes de contar a história da música.

Também dessa vezes, os caraterísticos lenços laranja, aparecem no clipe.

Não deixem de escutar a música e assistir ao clipe, que se encontram em todas as plataformas digitais e nas redes do 2Strange:

Ouça a música: https://SMB.lnk.to/Dinheiro

Veja o clipe: https://youtu.be/OKZ33jPPWSk

REDES SOCIAIS

2Strange

YAS

DENOV

Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial da Gazeta24h e de seus editores

Compartilhe com seus amigos


centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar