Home Tecnologia 10° Congresso Brasileiro de Pesquisa Soluções Digitais – Transformando a realidade da informação
Tecnologia

10° Congresso Brasileiro de Pesquisa Soluções Digitais – Transformando a realidade da informação

Envie
10° Congresso Brasileiro de Pesquisa Soluções Digitais - Transformando a realidade da informação
Envie

Evento da ABEP discute o benefício da inteligência dos dados aplicado no sucesso das marcas e na sustentabilidade dos negóciosNada se tornou mais importante no universo da economia e dos negócios do que aplicar com inteligência dados e informações extraídas das pesquisas de mercado, principalmente quando se busca alternativa eficientes em momentos de crise. Na tentativa entender e vivenciar essas e outras questões, o 10º Congresso de Pesquisa de Mercado Opinião e Mídia, que acontece dia 8 de agosto na Unibes Cultural, traz para o centro das discussões o tema: “Soluções Digitais – Transformando a realidade da informação”.

“A pandemia impactou a sociedade e trouxe imensos desafios para as marcas. E aquelas mais bem preparadas para interpretar dados e informações conseguiram se recuperar mais rápido. Algumas delas superaram as dificuldades e saíram da crise mais fortes e preparadas para enfrentar os novos tempos”, afirma Maura Coracini, diretora de Media & Digital da Kantar e chairwoman do 10º Congresso ABEP.

Para nos ajudar a navegar nessas águas ainda pouco exploradas, a curadoria do evento reuniu profissionais que mais do que certezas procuram identificar tendências ainda imperceptíveis para a maioria dos consumidores. Conheça alguns deles:

 Cristovam Ferrara, head de Valor Social e ESG da Rede Globo; Airton Rodrigues, diretor do Núcleo de Estudos em Neurociência do Consumidor (NENC); Alain Mizhary, CEO de Grupo Radar e conselheiro da ESOMAR; Alessandra Frisso, diretora H2R Pesquisas e representante da ESOMAR/ Brasil; Flávio Ferrari, sócio e consultor da SocialData; Francisco Bayeux, diretor de Gestão de Clientes Kantar Insights; Fernando Possidonio, gerente de Atendimento ao Cliente Américas da Netquest. Helena Junqueira, líder do Núcleo de Social Intelligence Ipsos; Luciana Chong, diretora geral do Datafolha; Naira Maneo, sócia e gestora da Minds & Hearts – HSR; Rafael Kröger Couto, Advanced Analytics & Consumer da Kantar; Ricardo Moura, diretor de Market Intelligence & Consumer da GfK

Programação completa / inscreva-se: https://congressoabep.org/

As Melhores Estratégias de SEO Usadas por Consultorias para Aumentar o Tráfego Orgânico

As Melhores Estratégias de SEO Usadas por Consultorias para Aumentar o Tráfego Orgânico

Leia Mais
Instituto Atlântico é o melhor do GPTW Ceará

Instituto Atlântico é o melhor do GPTW Ceará

Leia Mais
Toner Brother DCP L5652DN: Desempenho e Qualidade Profissional

Toner Brother DCP L5652DN: Desempenho e Qualidade Profissional

Leia Mais
Positivo lança notebook 2 em 1 DUO com novos recursos para mobilidade e atividades do dia a dia

Positivo lança notebook 2 em 1 DUO com novos recursos para mobilidade e atividades do dia a dia

Leia Mais
Calice e CIMMYT e firmam parceria para impulsionar o uso de dados e a agricultura computacional

Calice e CIMMYT e firmam parceria para impulsionar o uso de dados e a agricultura computacional

Leia Mais
Envie