Conecte-se conosco

BA

Workshop online tira dúvidas sobre edital Governo Inteligente

Publicado

em

Workshop online tira dúvidas sobre edital Governo Inteligente

A Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb), em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), promoverá um Workshop para apresentar, detalhar e debater o Edital Pappe Governo Inteligente, que busca por propostas de micro e pequenos empreendedores para solução de problemas reais da administração pública. O evento acontecerá por meio de live, no dia 25 de março, a partir das 14h30, com transmissão será pelo canal do YouTube da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

De acordo com o diretor de Inovação da Fapesb, Handerson Leite, esse é um momento importante para que os micros e pequenos empresários interessados em apresentar as suas propostas possam tirar dúvidas. “O objetivo da live é especificamente tirar dúvidas. Dúvidas das condições de participação, tipos de contrapartidas que possam ser apresentadas, percentual de contrapartida, como compor os projetos, quais são os principais pontos que serão avaliados na composição do projeto e mais outras questões que possam surgir ao longo do processo”, explicou.

Os questionamentos serão respondidos em uma primeira exposição pelo diretor de Inovação da Fapesb, Handerson Leite, e o diretor de Inovação e Competitividade da Secti, Péricles Magalhães. Em seguida, o coordenador técnico da Fapesb, Alzir Mahl, fará uma apresentação das oportunidades que o edital traz para as empresas.

Alzir lembrou que, para chegarem a conclusão dos desafios propostos por esse edital, os organizadores procuraram secretarias e órgãos estaduais para entenderem quais os problemas que afligem o setor público. Ele também ressaltou a importância que este edital tem para a economia baiana. “Os recursos que este edital trará para o estado serão de suma importância para o giro econômico da Bahia. Entendemos o quanto é importante para o governo estadual esse investimento para que possamos, juntos, resolver problemas reais que atingem o setor público”, contou Alzir.

Milena Leal

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light