0

No início da tarde desta quinta-feira (10), o Sesi/Bauru informou que o técnico Rubinho, de 51 anos, recebeu alta após um período de oito dias internado. O treinador é uma das 17 pessoas afetadas pelo surto de Covid-19 que atingiu o elenco. De acordo com o clube, ele foi o infectado que precisou receber mais cuidados médicos. Além dele, apenas a oposta Polina Rahimova teve o nome divulgado entre os afetados pelo vírus.

A diretoria do SESI Vôlei Bauru vem a público divulgar informações, após receber autorização familiar, sobre o estado de…

Publicado por Sesi Vôlei Bauru em Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

O treinador continua sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e não tem previsão para voltar aos trabalhos com os demais membros do elenco. O Sesi/Bauru, que ocupa a quarta colocação da Superliga Feminina de Vôlei, teve três jogos adiados, contra o Praia Clube (remarcado para o dia 29 de dezembro), Sesc(RJ)/Flamengo (que será disputado no dia 04 de janeiro) e Minas (agendado para terça-feira, 15 de dezembro).



Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Rio de Janeiro começa a montar plano de vacinação para covid-19

Artigo anterior

Pró-Catador entrega equipamentos para cooperativas de materiais recicláveis

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes