0

O Vitória arrancou um empate de 2 a 2 com o Avaí, na noite desta quarta-feira (13) no estádio da Ressacada, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o time baiano (que ficou na 16ª posição com 38 pontos) conseguiu ganhar fôlego na luta para fugir do rebaixamento, pois abriu dois pontos de vantagem sobre a primeira equipe dentro da zona perigosa, o Paraná.

Jogando em casa, o Avaí começou muito melhor, controlando as ações no primeiro tempo e abrindo o placar aos 15 minutos com o meia Valdívia.

Mas, logo no primeiro minuto da etapa final, o Vitória ensaiou uma reação, quando Fernando Neto deixou tudo igual, que vence o goleiro Glédson com um toque de categoria após receber passe de Vico.

O confronto permaneceu sem ter grandes emoções até que, aos 32 minutos, o Avaí voltou a ficar na frente, quando Jonatan marcou após o goleiro César dar rebote em chute de Valdívia.

Porém, o Vitória queria pontuar fora de casa para não terminar a rodada colado na zona do rebaixamento. E alcançou o seu objetivo aos 45 minutos, quando Léo Ceará faz de cabeça após boa jogada de Alisson Farias.

Com a igualdade final, o Avaí fica na 6ª posição com 48 pontos.

Na próxima rodada, o time de Santa Catarina visita o CSA no sábado (16) no estádio Rei Pelé. Um dia depois, o Vitória recebe a Chapecoense no Barradão.

Veja a classificação da Série B do Brasileiro.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Vacinação começará ao mesmo tempo em todos os estados, diz ministério

Artigo anterior

Inside Fighters’ League anuncia ex-UFC Thiago Tavares, e define data para primeira edição

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes