0

Quem ainda não aproveitou para abastecer a despensa com produtos saudáveis e gostosos, vendidos diretamente pelos agricultores familiares baianos, ainda tem este fim de semana. Até este domingo (13), está no ar a 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que traz uma loja virtual com mais de 600 produtos de todas as regiões da Bahia.  

Pelo site www.feiradaagriculturafamiliar.com.br, é possível encontrar a diversidade da produção do interior, fazer compras on-line e receber tudo em casa, gratuitamente.   

Além disso, em um clique, o internauta viaja pelos 27 Territórios de Identidade para conhecer onde cada produto é feito, por meio do espaço Trilhas. Tem também o espaço Rotas, com os Sistemas Produtivos da Agricultura Familiar. 

Neste sábado (12), a Cozinha Show vai ter aula prática do chef Fabrício Lemos. Depois, às 19h, é o momento de curtir um som, com a live de Adelmo Casé. No domingo (13), a Cozinha Show traz a aula da chef Lili Almeida. Para fechar a programação da Feira, Adelmário Coelho é a atração cultural.   

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Série D: Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES definem futuro após empate

Artigo anterior

Atividades turísticas crescem 24,4% na Bahia em outubro, maior taxa do país

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA