0

Em partida da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro adiada por causa de um surto do novo coronavírus (covid-19) na equipe do Imperatriz, o Treze goleou o Cavalo de Aço por 4 a 1 no estádio Amigão. Com o resultado, o Galo da Borborema chegou a 10 pontos, saiu da zona do rebaixamento e agora ocupa a 7ª posição do grupo A. O Imperatriz segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

O Treze poderia ter aplicado uma goleada sobre o Imperatriz ainda no primeiro tempo. O Galo da Borborema foi superior, perdeu muitas oportunidades e, inclusive, desperdiçou um pênalti aos cinco minutos de jogo, com Gustavo.

A equipe de Campina Grande precisava da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e dominou inteiramente o adversário. Os gols da etapa inicial vieram no fim. O primeiro, aos 39 minutos, em uma lambança da defesa maranhense após cobrança de escanteio de Gustavo. No minuto seguinte, Robson ampliou o marcador em um chute cruzado.

O Treze fez mais dois gols no segundo tempo. Aos 12 minutos, Gilvan finalizou com força para marcar o terceiro. Dois minutos depois, Douglas Packer recebeu bola de Tales e ampliou. O Imperatriz diminuiu a vantagem aos 33 minutos, com uma cobrança de falta de Jocinei no ângulo direito do goleiro Andrey.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, domingo (11) às 18h no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.



Maurício Costa – Repórter da Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Covid-19: número de casos estabiliza e mortes caem 6% na semana

Artigo anterior

Maia defende retomada de agendas de reforma no Congresso

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes