0

No final da noite deste sábado (14), o técnico Tite da Seleção Brasileira recebeu dois novos jogadores no grupo verde e amarelo que se prepara para o confronto de terça-feira (17) contra o Uruguai, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. O lateral-esquerdo Guilherme Arana do Atlético Mineiro e o meia Thiago Galhardo do Internacional se apresentaram logo após os jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor do Galo foi chamado já que Alex Telles, do Manchester United, segue testando positivo para covid-19. O atleta do clube inglês depende dos novos testes que serão realizados neste domingo (15) para saber se permanecerá no grupo brasileiro. O artilheiro do Colorado e do Brasileirão com 15 gols vai substituir o atacante Pedro, do Flamengo (cortado por lesão muscular). Se testar positivo novamente, Alex Telles será o oitavo atleta cortado nessa janela das eliminatórias no grupo do técnico Tite já que o Uruguai não permite a entrada de pessoas infectadas no país. Se Telles estiver livre do vírus, os dois jogadores (ele e Arana) seguirão no grupo brasileiro. Anteriormente, Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Phillipe Coutinho e Neymar já foram desligados da equipe nacional por contusões ou pela Covid-19.

 

Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Na Liberdade, governador Rui Costa vota e deseja paz para os baianos

Artigo anterior

Lewis Hamilton vence na Turquia e se torna heptacampeão mundial

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes