0

Nesta terça-feira (24), às 13h20 (horário de Brasília), a mesatenista Bruna Takahashi, atleta da equipe do Sporting de Portugal, estreia na segunda edição do Masters da Espanha. Atual campeã do torneio, a número 47 do ranking mundial fará logo na primeira partida uma reedição da decisão do evento anterior, contra a galesa Charlotte Carey. As duas estão no grupo 1, que tem também a presença das espanholas Sofia-Xuan Zhang e Eugenia Sastre, além da romena Andreea Dragoman. No mês passado, Takahashi conquistou o título do Masters ao vencer a galesa Carey por 4 sets a 3. 

A outra brasileira no torneio é Caroline Kumahara. A paulista, integrante do Linares – clube que integra a Divisão de Honra da Espanha para essa temporada – estreia amanhã (25),  às 5h40, contra a romena Roxana Istrate. Além delas, ainda estão no grupo 2 a espanhola Galia Dvorak, a francesa Pauline Chasselin e a sérvia Marija Galonja.

As atletas se enfrentam dentro do grupo e as duas primeiras de cada chave avançam às semifinais. Os jogos acontecem no Hotel Riu Plaza Espanha, na capital Madri. 



Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Água potável e saneamento transformam a vida dos moradores da zona rural da Bahia

Artigo anterior

Judô: Copa Brasil Interclubes reúne 48 atletas no interior de SP

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes