0

No início da tarde desta quarta-feira (11), o Cuiabá anunciou pelas redes sociais que o técnico Marcelo Chamusca deixou o comando do time pois aceitou uma proposta do Fortaleza. A equipe do Ceará vai pagar a multa rescisória pela quebra de contrato. Depois da saída do técnico Rogério Ceni para o Flamengo, o Leão do Pici agiu rápido e confirmou o retorno do Marcelo Chamusca à equipe, depois de cinco anos da última passagem dele pela equipe.

Além do Chamusca, o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também deixaram a comissão técnica do Dourado . O trio já não acompanhará o time no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe do Mato Grosso será dirigida interinamente pelo auxiliar-técnico Franco Muller.

Marcelo Chamusca estava no Cuiabá desde outubro de 2019. Foi campeão da Copa Verde do ano passado e deixa a equipe em terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos em 20 jogos.  O time também está classificado para as quartas de final do Campeonato Mato-Grossense deste ano. 



Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Fiocruz: vacina contra covid-19 pode chegar a testes clínicos em 2021

Artigo anterior

Bahia registra 1.728 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes