0

A brasileira Tatiana Weston-Webb avançou, nesta segunda-feira (7), para as quartas de final da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe, o Maui Pro, que acontece em Honolua Bay (Havaí).

Para isto ela superou a australiana Isabella Nichols nas oitavas de final. A brasileira conseguiu 18,20 pontos, enquanto sua adversária somou 13,16 pontos.

A próxima adversária da gaúcha, que mora na ilha havaiana de Maui desde criança, será a norte-americana Sage Erickson, que Tatiana já havia superado na primeira fase da competição.

Primeira etapa

Na primeira etapa da competição, também nesta segunda (7), Tatiana Weston-Webb marcou 13,83 pontos e deixou para trás as americanas Courtney Conlogue (9,04 pontos) e Sage Erickson (7,90 pontos).

Surfe masculino

A primeira etapa do circuito masculino também terá como palco o Havaí, mas a ilha de Oahu, onde acontece, entre os dias 8 e 20, o Billabong Pipe Masters.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Procon de Lauro de Freitas inicia fiscalização de produtos que compõem a ceia natalina

Artigo anterior

Caixa começa a pagar hoje abono do PIS em poupança digital

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes