0

O domingo terá mais uma final de tênis com o Brasil em quadra. O mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic se classificaram neste sábado (7) para a final de duplas do Masters 1000 de Paris (França) após derrotarem o francês Édouard Roger-Vasselin e o austríaco Jürgen Melzer por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (4) na semifinal. Em ótima fase, Soares e Pavic já conquistaram nesta temporada o título no US Open (Estados Unidos) e chegaram à final de Roland Garros (França).

A parceria Brasil-Croácia volta à quadra neste domingo (8), às 8h15 (horário de Brasília), contra o canadense Auger-Aliassime e o polonês Hubert Hurkacz. A dupla foi responsável pela eliminação do brasileiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot, na outra semifinal de hoje (7), por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 1/6 e 10-5.

Atual numero seis do mundo em duplas, Soares pode chegar à quinta posição no ranking da ATP, caso vença neste domingo (8).

Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Casemiro testa positivo para covid-19 e pode ser cortado da seleç

Artigo anterior

Bruno Guimarães, do Lyon, é convocado para vaga de Casem

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes