Conecte-se conosco

BA

Servidores estaduais e dependentes têm desconto de até 80% em bolsas de estudos

Publicado

em

Servidores estaduais e dependentes têm desconto de até 80% em bolsas de estudos

Os servidores estaduais e dependentes podem garantir bolsas de estudos com abatimento de 30% a 80%, em todas as mensalidades, até o final do curso escolhido. O Clube de Desconto, em parceria com a empresa Mais Solidário Bolsa de Estudos, concede reduções de valores para cursos de graduação, pós-graduação, ensino técnico e fundamental, nas modalidades presencial ou à distância.

A plataforma on-line da empresa conta com vagas em mais de 30 instituições e, para obter o benefício, não é necessário utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, os interessados também não precisam pagar a taxa de matrícula.

Voltado para servidores estaduais e dependentes até terceiro grau, o desconto se estende para beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público (MP), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Para usufruir do benefício, é preciso apresentar contracheque e documento de identidade, ou ainda o crachá funcional, no momento em que for realizar a matrícula. No caso de dependentes, é necessário levar documento que comprove a filiação parental com o servidor. Beneficiários do Planserv devem apresentar as informações da carteira virtual.

A sede do Mais Solidário Bolsa de Estudos está localizada na Faculdade Universo, situada à Avenida Antônio Carlos Magalhães, bairro da Pituba. Para mais informações, os interessados devem acessar o site institucional ou contatar os responsáveis pelos telefones: (71) 2201-4731 ou (71) 99259-2363.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil pessoas –entre servidores ativos, inativos e pensionistas – em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Outras informações podem ser obtidas no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb

Luana Marinho

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA