0

 

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, fará a partir desta sexta-feira, dia 16 de outubro, interdições parciais para serviço de ensaio no pavimento asfáltico das pistas do Aterro do Flamengo, em ambos os sentidos da Avenida Infante Dom Henrique. Esse serviço será executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação e deve ser concluído até o dia 23 de outubro de 2020.

PRINCIPAIS INTERDIÇÕES 
As intervenções ocorrerão no horário entre 22h e 05h, com interdição de uma faixa de rolamento por vez, em ambos os sentidos.

ESQUEMA DE TRÁFEGO 
Agentes de tráfego da CET RIO farão o monitoramento do entorno, atuando em pontos específicos quando for necessário. O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento pelas câmeras da Prefeitura, verificando possíveis impactos na circulação viária e permitindo que técnicos da CET-Rio possam implantar os ajustes necessários nos tempos semafóricos, a fim de garantir a fluidez do tráfego.

RECOMENDAÇÕES
A CET-RIO pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização viária e às orientações dos agentes.

otavio leite

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Alerta: receber sementes não solicitadas traz risco biológico e sanitário

Artigo anterior

Operação SP Mais Seguro apreende mais de 107 kg de drogas e detém 203 pessoas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ