Conecte-se conosco

BA

Sepromi Itinerante debaterá ações conjuntas para igualdade racial no Recôncavo

Publicado

em

Sepromi Itinerante debaterá ações conjuntas para igualdade racial no Recôncavo

As políticas de promoção da igualdade racial serão discutidas em encontro com gestores municipais e representantes de instituições do território do Recôncavo baiano nesta terça-feira (17), a partir das 14h, em formato virtual. O evento faz parte do projeto Sepromi Itinerante, organizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi).  

O objetivo é ampliar e reforçar o alcance das políticas destinadas à população negra, aos povos e comunidades tradicionais, de forma integrada com prefeituras, câmaras municipais, organismos de cooperação, universidades, entidades representativas, dentre outras organizações.  

O evento deverá contar com a participação de 12 municípios do território, que integram o Fórum de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial, avançando na elaboração de um plano territorial para execução de ações nesta área. O evento será aberto pela secretária estadual de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis. Para maiores informações e acesso à atividade, os interessados podem ligar para 71 3103-1442.  

Serviço:

O quê: Projeto Sepromi Itinerante / Território Recôncavo;
Quando: Terça-feira (17), às 14h; 
Mais informações: 71 3103-1442.  

Fonte: Ascom/ Sepromi

Pamela Simplício

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *