0

Na manhã desta segunda-feira (4), o Fortaleza informou, através de nota oficial, que dez atletas do plantel testaram positivo para coronavírus (covid-19). As confirmações foram constatadas em testagem realizada para o jogo contra o Sport, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outros dois casos entre demais funcionários do clube também constatados. O Fortaleza não divulgou o nome de nenhum dos infectados.

Segundo o Departamento Médico do clube, todos os casos já foram confirmados por contraprova e os atletas, em sua maioria, estão sem sintomas; apenas alguns têm sinais leves de  gripe. Todos estão seguindo o período de isolamento de 10 dias proposto pela CBF, assistidos pelos médicos do clube e avaliados por infectologista e exames complementares para completa recuperação. O clube destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica. O Fortaleza a campo na quarta-feira (6) para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro em Recife. Os cearenses ocupam a 14ª posição com 31 pontos.



Juliano Justo – Repórter da Tv Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Bahia está preparada para cenário difícil na economia brasileira em 2021, diz Vitório

Artigo anterior

Embasa prorroga até dia 29 de janeiro condições especiais para quitação de débitos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes