0

A seleção feminina realizou nesta terça (20) seu primeiro treino em Portimão (Portugal). Nesta atividade, a equipe brasileira de futebol comandada pela técnica sueca Pia Sundhage estava praticamente completa, a única ausência era a atacante Marta, que se junta ao grupo na próxima sexta (23).

As atividades da seleção brasileira serão realizadas até a próxima terça (27) no Hotel Penina, e o objetivo é a preparação para os Jogos Olímpicos de 2021 (Tóquio). Este período de treinos também é importante porque é o primeiro com a presença das atletas que atuam na Europa, na China e nos Estados Unidos desde março deste ano, quando aconteceu o Torneio Internacional da França.

Atividade em campo

No primeiro dia em Portimão, a equipe brasileira já entrou em campo. O treino foi dividido em três partes. Na primeira, a treinadora sueca enfatizou o trabalho de quebra de linhas de defesa por meio de passes. Na segunda aconteceu um coletivo em campo reduzido. E na parte final a ênfase foi nas finalizações.

Novidades

Para este período de atividades Pia Sundhage convocou algumas novidades, como as meias Giovanna, Laís e Ana Vitória, e a atacante Mylena.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Brasil anuncia que vai comprar 46 milhões de doses da CoronaVac

Artigo anterior

Bahia registra 1.762 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes