0

Foto: Divulgação

A empresa Build Your Dreams (BYD), parceira do Governo da Bahia e líder do consórcio Skyrail, que irá construir o VLT do Subúrbio Ferroviário, doou 50 mil máscaras de proteção contra a Covid-19 para serem distribuídas nas comunidades de entorno das obras. A entrega das máscaras ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A ação foi vista como um ato solidário com a saúde pública. “É um gesto que demonstra cuidado com a saúde dos soteropolitanos. Decidimos que a prioridade na distribuição das máscaras será na região do Subúrbio, onde a obra será realizada. Adotamos como critério incluir parceiros comunitários de diversas entidades que participaram das audiências públicas do VLT”, disse o secretário da Sedur, Nelson Pelegrino.

Ciente do atual momento e da continuidade dos cuidados necessários de prevenção, o diretor técnico da Skyrail Bahia, Alexandre Barbosa, vê a obra do como uma oportunidade de dialogar com a comunidade do Subúrbio. “O Governo da Bahia é um parceiro da BYD. Estamos aqui, fazendo o projeto do VLT, e é uma chance de contribuir com a comunidade e com os cuidados que todos temos que ter. É uma forma também de manter o alerta de que não podemos relaxar com as medidas de prevenção”.

Também participaram do ato de entrega das máscaras o técnico da Skyrail Bahia Alexandre Barbosa; o secretário de Relações Institucionais, Jonival Lucas; a chefe de gabinete da Sedur, Ananda Lage; o presidente da Companhia de Transporte da Bahia (CTB), Eduardo Copello; e a gerente da Skyrail, Bianca Santos.

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Coluna – Yohansson para a história

Artigo anterior

Governo encaminha projeto do marco legal das startups ao Congresso

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA