0

Foto: Sudesb

A Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), está com novo endereço, funcionando agora nas instalações do Estádio de Pituaçu, situado na Avenida Pinto de Aguiar, Pituaçu, em Salvador. A Portaria 22 com o novo endereço foi publicada no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (9).

Os números de telefones sofreram alteração. Agora, o contato da central é: 71 3116 9222. “Estamos felizes, pois, agora, a nossa equipe encontra-se mais próxima do centro político do Estado, a exemplo do Centro Administrativo da Bahia [CAB] e da Assembleia Legislativa. O novo endereço facilita o acesso de gestores municipais, vereadores, deputados e atletas que buscam, por meio da Sudesb, apoio para o desenvolvimento do esporte na Bahia”, disse o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto.

O Centro Pan-Americando de Judô, em Ipitanga, município de Lauro de Freitas, espaço onde até recentemente estava localizada a Sudesb, irá transformar-se, em breve, em um grande centro esportivo multiuso, atendendo as mais diversas modalidades esportivas.

Fonte: Ascom/Sudesb

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Novak Djokovic e Naomi Osaka são os favoritos ao título do Australian Open deste ano, segundo a Betfair.net

Artigo anterior

Coluna – Como decidir um campeonato empatado em pontos?

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA