0

A Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência, Helena Werneck, e o subscretário da pasta, Daniel Bove, receberam nesta quinta-feira (21/01) a visita do presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDDPD) da OAB /RJ, Caio Sousa. Na pauta, a resolução de temas relacionados à acessibilidade, o passe livre nos transportes e a volta às aulas.

O presidente da CDDPD da OAB defende a parceria com a secretaria, ressaltando que é imprescindível esta comunicação direta com a prefeitura. A secretária durante a reunião disse que estava muito feliz em conhecer o trabalho da OAB e trocar ideias sobre o que pode melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência.

Caio Sousa lembrou que 17 mil alunos com deficiência da rede municipal dependem de um protocolo de segurança específico para voltar às aulas. O embaixador da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Clodoaldo Silva, também esteve presente no encontro.

Bruno Rangel

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Museu Índia Vanuíre permanece com atividades on-line

Artigo anterior

Novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros toma posse

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ