Conecte-se conosco

BA

Secretaria da Educação do Estado realiza vistoria técnica em escolas estaduais na região de Irecê

Publicado

em

Logo

Foto: Divulgação

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realizou, nesta segunda-feira (28), vitorias técnicas em escolas estaduais no Território de Identidade de Irecê. O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, acompanhado de equipe técnica, visitou o Colégio Estadual Edivaldo Machado Boaventura, localizado em Barra do Mendes; o Colégio Estadual do Campo de Ibititá, em Ibititá; e o Colégio Estadual Gildete de Souza Viana e Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Recursos Naturais do Centro Baiano, ambos em Xique-xique. O objetivo da iniciativa é dialogar com gestores sobre questões como o administrativo, o pedagógico e a infraestrutura.

“A visita às escolas é uma agenda permanente para que possamos dialogar com os gestores e verificar possíveis melhorias, principalmente, no que se refere à infraestrutura, de acordo com o projeto de requalificação da rede física escolar que está sendo desenvolvido pelo governo da Bahia”, destacou o secretário Jerônimo Rodrigues.

O diretor no Núcleo Territorial de Educação de Irecê (NTE 01), Clendson Barreto, falou da importância das visitas às escolas. “A visita do secretário nas escolas estaduais da região é de fundamental importância para buscarmos ações de ampliação e melhoria dos equipamentos para a comunidade escolar dos municípios “, afirmou.

Para a Suely Martins Sodré, do Colégio Estadual Edivaldo Machado Boaventura, em Barra do Mendes, a visita trouxe novas perspectivas para a escola. “A comunidade de Barra do Mendes só tem a ganhar com melhorias na nossa escola e modernização de nossa infraestrutura”, disse.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado

Luana Marinho

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA