0

Com um gol de Marcos Leonardo nos acréscimos do segundo tempo, o Santos derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 2 a 1 nesta terça-feira (20) na Vila Belmiro e encerra a primeira fase da Libertadores invicto e como líder do grupo G.

Também há a possibilidade de o Peixe terminar com a melhor campanha geral na primeira fase da competição continental, para isto basta que o Palmeiras não supere o Club Atlético Tigre (Argentina) em partida programada para a próxima quarta (21) no Allianz Parque.

O jogo

Após um primeiro tempo movimentado, mas sem gols, os visitantes abriram o marcador logo aos 5 minutos da etapa final com Braian Romero. Com a desvantagem no placar o técnico Cuca faz uma alteração que mudou o rumo do confronto, a entrada de Lucas Braga no lugar de Arthur Gomes.

Assim, aos 32 minutos o camisa 36 recebe de Wagner Leonardo para marcar. Este foi o primeiro gol de Lucas Braga pelo Santos.

Quatro minutos depois o técnico Cuca volta a fazer outra mudança decisiva, tira o lateral Pará e coloca o atacante Marcos Leonardo. E aos 46 Lucas Braga inicia contra-ataque e toca para Marcos Leonardo fazer o gol da vitória. Santos 2, Defensa y Justicia 1, placar final.

Veja a classificação atualizada da Copa Libertadores.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Senado vai decidir sobre retorno de comissões permanentes em novembro

Artigo anterior

Já classificado, Athletico-PR perde para o Peñarol

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes