0

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (15) a venda do zagueiro Lucas Veríssimo, de 25 anos, para o Benfica (Portugal), equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus, que fez um ótimo trabalho no Flamengo.

O zagueiro, que é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Cuca, está na equipe profissional do Peixe desde 2016, e já disputou 186 partidas pela equipe, marcando sete gols.

Segundo o presidente do Santos, Andres Rueda, o jogador sai apenas após a decisão da Taça Libertadores: “O mais importante é que o Lucas Veríssimo defende o Santos até o final da Conmebol Libertadores […]. Esse, inclusive, foi um dos motivos da demora em fechar o acordo, porque o Benfica queria o jogador imediatamente e batemos o pé, pela importância desses jogos decisivos”.

Assim, o zagueiro terá a oportunidade de se despedir do Peixe com a conquista da competição continental, cuja final será no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, contra o Palmeiras.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Ministério consegue oxigênio para 61 recém-nascidos em Manaus

Artigo anterior

Covid-19: Brasil tem 8,39 milhões de casos e 208,1 mil mortes

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes