0

O governador Rui Costa anunciou uma ampliação das medidas de restrição para frear a disseminação do novo coronavírus em municípios da região Norte da Bahia. Por conta disso, seis postos da Rede SAC ficam fechados de segunda (22) a sexta-feira (26). A previsão é que as unidades situadas em Juazeiro, Senhor do Bonfim, Curaçá, Remanso, Pilão Arcado e Sento Sé retomem o atendimento ao público somente a partir de segunda-feira (29). Os outros postos no interior, incluindo os Pontos SAC, estão funcionando normalmente. Já os da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) permanecem fechados.  

Vale lembrar que o atendimento na Rede SAC é 100% por agendamento. Para agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. A Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências físicas, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20. 

Fonte: Ascom/ Saeb

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Aprenda a criar o seu próprio “Plano de Florescimento”

Artigo anterior

Home care de idosos é desafio na pandemia

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar