0

Foto: Divulgação

O SAC Pituaçu registrou 5.600 atendimentos nos 10 primeiros dias de funcionamento do novo posto, que fica no Terminal Pituaçu. De 25 de novembro a 5 de dezembro, o serviço de Carteira de Identidade foi o mais procurado com 1.310 atendimentos. Em seguida vem a entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com 709, e o Procon, que já atendeu a 139 cidadãos.  

Inaugurado pelo governador Rui Costa no dia 24 de novembro, o novo equipamento tem capacidade de realizar até 1,3 mil atendimentos por dia e possui 13 unidades parceiras. O SAC Pituaçu atende à população de segunda a sexta-feira, de 7h às 15h30; e aos sábados, de 8h às 12h. A 79ª unidade da rede SAC é fruto da junção dos postos SAC Paralela, que funcionava no Shopping Paralela, e do SAC Servidor, que atendia no Multishop Boca do Rio. O atendimento no SAC Pituaçu é 100% por agendamento, através do SAC Digital.  

Para agendar, basta acessar o SAC Digital através do www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.  

Fonte: Ascom/ Saeb

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

PGE e TCE realizam live sobre Governança Integrada e Diálogos Institucionais

Artigo anterior

Sorteio define grupos do Campeonato Paulista de 2021

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA