0

Foto: Camila Souza/GOVBA

O SAC Móvel chegou a Alagoinhas e vai permanecer na cidade até o dia 9 de abril. O caminhão está no estacionamento do Lacuna Shopping Alagoinhas, que fica na Rua Dantas Bião, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). As outras carretas estão em Valença e Jequié.

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é necessário baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Vale destacar que o agendamento no SAC Digital é fácil e gratuito. A única taxa cobrada pelo SAC Móvel em Alagoinhas é para quem solicitar a 2ª e demais vias de Carteira de Identidade, no valor de R$ 39,39.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Fonte: Ascom/Saeb

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Brasil lança campanha no Dia Mundial de Combate à Tuberculose

Artigo anterior

Em um mês, força-tarefa encerra mais de 700 festas clandestinas em São Paulo

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar