0

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, anuncia que a SRCOM foi empresa organizadora eleita apta a realizar o Réveillon Rio 2021, que, pela primeira vez, será pago integralmente pela iniciativa privada. Depois de três empresas terem enviado suas propostas, apenas a SRCOM compareceu na sede da Riotur na última terça-feira, dia 27 de outubro, de 10h às 18h, na sessão pública, apresentando seu projeto, como determinavam as regras do Caderno de Encargos e Contrapartidas.

Após análise e avaliação do projeto, a Comissão de Avaliação e Seleção de Propostas da Riotur entendeu que a proposta apresentada pela SRCOM se encaixa perfeitamente no novo modelo de réveillon que a Prefeitura do Rio planejou para esta virada do ano, que acontece em meio a pandemia da Covid-19.

As boas-vindas ao ano de 2021 acontecerá em um formato diferente do tradicional conhecido por cariocas e turistas. No Réveillon Rio 2021 teremos seis palcos espalhados em pontos turísticos emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro, porém, sem presença de público, com todas as áreas isoladas. O público poderá acompanhar os shows pela televisão, por um canal aberto, e pelas plataformas digitais, por meio do canal oficial da Riotur no Youtube.

Além dos shows, este réveillon terá luzes e efeitos visuais inéditos no Brasil, além de uma surpresa emocionante, que só será conhecida na noite da virada e todos poderão ver de suas casas, pela televisão e pela Internet. Este novo modelo vai criar uma atmosfera de respeito, com homenagens às vítimas da Covid-19 e também aos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia. Além disso, a celebração inclui, pela primeira vez, uma integração entre diversos pontos de referência turística do estado do Rio no réveillon carioca.

Ediane de Barros Merola

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Rede estadual de ensino apresenta boas práticas e projetos que incentivam a leitura

Artigo anterior

Prefeitura realiza ações para coibir uso indevido de painel de led em carros de aplicativo

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ