0

Foto: SJDHDS

Os Restaurantes Populares administrados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), atingiram a marca de 1,3 milhão de refeições servidas em 2020. Com funcionamento de segunda a sexta-feira, as duas unidades servem por dia quase 5 mil refeições.

As unidades, localizadas nos bairros da Liberdade e do Comércio, em Salvador, fornecem alimentação balanceada e de qualidade, além de sobremesa.

“Durante a pandemia, com o agravamento da fome e do grave quadro social que se desenhou, o trabalho de todos os envolvidos na operação do funcionamento dessas unidades foi fundamental. Além de oferecermos alimentação a quem precisa, fazemos isso com um nível alto de qualidade, que é reconhecida pela população”, afirma o secretário da SJDHDS, Carlos Martins.

O coordenador das unidades, Anielson Santos, destaca que as unidades continuam “servindo refeição com qualidade, em quentinhas para evitar aglomeração, mas garantindo um direito básico de todo cidadão”.

Os Restaurantes Populares estão abertos das 10h30 às 14h30. A refeição custa o valor simbólico de R$ 1, mas crianças menores de cinco anos não pagam.

Fonte: Ascom/SJDHDS

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Novo realme “Race” desenvolvido pela plataforma Snapdragon 888 5G mais recente da Qualcomm

Artigo anterior

Nort Moscow traz mensagem de esperança no novo single A Onda

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA