0

 

A Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba terá uma nova dirigente regional de ensino contratada através do programa Líderes Públicos, processo seletivo cujo objetivo é profissionalizar a gestão de pessoas na rede e adotar uma metodologia de avaliação baseada em competências.

Neste ano, as diretorias regionais de Mogi das Cruzes e Suzano também tiveram contratações através do programa. Até que a contratação do novo dirigente seja efetivada, a supervisora de ensino, Núbia Ferreira de Melo está à frente da Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba.

Neste mês, a Seduc-SP abriu um Banco de Talentos para o cargo de dirigente regional de ensino. O prazo de inscrições vai até as 23h59 do dia 22 de novembro. O processo seletivo ocorrerá em várias etapas e vai avaliar competências como foco em resultados, liderança, tomada de decisões, resiliência, entre outras.

“Precisamos profissionalizar cada vez mais a forma de seleção das vagas na gestão pública e o Líderes Públicos é um instrumento com esta finalidade”, destaca o secretário da Seduc-SP, Rossieli Soares. 

Além da Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba, estão abertas vagas para o cargo de Dirigente em outras localidades do Estado.

No ano passado, a Seduc selecionou 31 novos dirigentes regionais de ensino em um processo que contou com a inscrição de mais de 1.200 servidores. As inscrições devem ser feitas no Banco de Talentos (https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br/), uma plataforma criada pela Seduc para gerenciar os processos seletivos.

Ricardo Macario

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Território paulista registra 41 mil óbitos e 1,19 milhão casos de coronavírus

Artigo anterior

Maioria dos reajustes até outubro tiveram ganhos reais

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em SP