0

Foto: Carol Garcia/Arquivo GOVBA

A Rede SAC inicia, nesta quarta-feira (24), a entrega de RG por meio do drive thru, modalidade de atendimento lançada no dia 18 de março. Com isso, o cidadão que precisa receber a carteira de identidade solicitada em Salvador ou Camaçari poderá agendar a retirada do documento emitido pelo Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), ligado à Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A ação ocorre em parceria com shoppings, e o agendamento para o serviço já está disponível no SAC Digital, que pode ser acessado pelo site ou pelo aplicativo para dispositivos móveis.

A operação será realizada em áreas disponibilizadas no Shopping Barra, Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Boulevard Shopping Camaçari. O horário de atendimento será das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 14h, no sábado. As entregas serão realizadas mediante cumprimento de protocolo de segurança para o público e colaboradores. O acesso ao drive thru é permitido para veículos e motocicletas, não sendo possível a entrada de cidadãos no interior dos shoppings e nem mesmo a saída de dentro dos seus veículos.

Para acessar a entrega de RG no drive thru, o cidadão precisa ter uma conta no SAC Digital e buscar o serviço “Drive thru – Entrega da Carteira de Identidade”. O agendamento deve ser feito antecipadamente para o shopping correspondente à unidade onde o documento foi solicitado (ver lista abaixo). Após selecionar dia e hora, o agendamento está confirmado e poderá ter seu status acompanhado na opção “Meus serviços” do SAC Digital.

Os documentos solicitados em postos de Salvador e Camaçari serão entregues de acordo com a lista abaixo:

  1. Shopping Barra: solicitações feitas nos SAC’s Barra e Comércio;
  2. Shopping Bela Vista: solicitações feitas nos SAC’s Bela Vista, Pernambués e Liberdade;
  3. Salvador Shopping: solicitações feitas nos SAC’s Salvador Shopping, Cajazeiras e Pau da Lima;
  4. Shopping da Bahia: solicitações feitas nos SAC’s Shopping da Bahia, Pituaçu e Periperi;
  5. Boulevard Shopping Camaçari: solicitações feitas no SAC Camaçari.

Fonte: Ascom/Saeb

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Meio-campista Benítez não é mais jogador do Vasco

Artigo anterior

São Januário recebe jogo do Paulista e duelo pela Copa do Brasil

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar