0

A licitação para a construção de um receptivo no atracadouro de Camamu, no Sul Baiano, foi publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta terça-feira (24). A obra, que será feita pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), vai oferecer mais conforto para os passageiros que aguardam as embarcações no local. O investimento é de aproximadamente R$ 340 mil.

O município de Camamu está localizado na região da Costa do Dendê. A região recebe cerca de 758 mil turistas por ano, segundo informações da Secretaria Estadual de Turismo (Setur). O atracadouro faz a ligação por via marítima com Barra Grande, Maraú e as Ilhas mais próximas. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços está prevista para 11 de dezembro.

No sul do estado, a Seinfra vem realizando ações que beneficiam o desenvolvimento econômico local. “Concluímos os serviços de manutenção no aeródromo de Maraú na última semana. Além disso, o processo de licitação para a recuperação dos 118 quilômetros da BA-001, entre Valença, Camamu e Itacaré, está em andamento.”, destacou Marcus Cavalcanti, secretário estadual de Infraestrutura.

Fonte: Ascom/Seinfra

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Ministério da Saúde lança campanha de combate ao Aedes aegypti

Artigo anterior

Orquestra Sinfônica da Bahia se apresenta na Hemoba no Dia Nacional do Doador de Sangue

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA