Conecte-se conosco

BA

Profissionais do HGRS recebem treinamento do ‘Modelo SAC de atender’

Publicado

em

Profissionais do HGRS recebem treinamento do ‘Modelo SAC de atender’

Profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao COVID 19, no Hospital Central Roberto Santos.
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Os profissionais do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) participaram, na última semana, do treinamento sobre qualidade no atendimento ‘Modelo SAC de Atender’. A ação, que é fruto da parceria da instituição com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), teve como público-alvo as equipes do ambulatório e do Centro de Hemorragia digestiva (CHD-HGRS) que atuam para fornecer informações e/ou marcação de serviço (presencial, call center ou telemedicina). 

O objetivo da capacitação – de acordo com a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente Multidisciplinar do HGRS, Quize Rôla – é obter excelência no atendimento aos usuários dos serviços da instituição. “O treinamento do ‘Modelo SAC de atendimento’ visa disseminar o modelo de atendimento com qualidade no atendimento e ênfase na humanização e padronização de informações e comportamento”, explica ela.  

A atividade foi conduzida por Simone Santiago – instrutora do departamento de Gestão de Qualidade do SAC. Ao todo, 27 pessoas passaram pela capacitação, com carga horária de cinco horas. 

Fonte: Ascom/ HGRS

Pamela Simplício

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA