0

A Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde, resgatou um pato abandonado na Praia da Macumba, no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Ao ser encontrado, o animal não aparentava sinais de maus tratos, mas sua aparência chamou atenção. 

O pato estava de meias nas patas e um crucifixo no pescoço. Equipes do Centro de Controle de Zoonoses realizaram o resgate com sucesso e relataram que as meias estavam amarradas, assim como o acessório religioso, para impedir que o animal caminhasse pela areia. 

A Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses reforça que as denúncias de animais abandonados devem ser feitas nos canais de atendimento da Central 1746. Para denunciar, basta acessar o site 1746.rio, discar 1746 de qualquer telefone ou baixar o aplicativo 1746 Rio. 

Nicola Helayel

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Estado e Guarujá assinam protocolo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás

Artigo anterior

Agência Brasil explica: como fazer a amortização do FGTS pelo celular

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ