0

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), impediu, no fim da tarde desta segunda-feira, 19/10, a realização de um show na Praça Professora Nídia Otero, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. A estrutura do evento não autorizado já estava montada quando a equipe de fiscalização formada por agentes da Subsecretaria de Operações da Seop, guardas municipais e fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda chegou ao local.

A ação foi deflagrada após denúncias feitas ao canal 1746 e apuração do setor de inteligência da Seop. Ao constatarem a irregularidade, os agentes municipais solicitaram a retirada de todo o equipamento de som, mesas, cadeiras, bebidas que seriam comercializadas durante a festa, e até banheiro químico. A equipe permaneceu no local até a completa desmontagem da estrutura e dispersão do público. O responsável pelo evento não foi localizado.

Bruno Rangel

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

ProAC Expresso LAB tem inscrições abertas até o dia 3 de novembro

Artigo anterior

Hospital do Servidor Público presta homenagem aos médicos na luta contra COVID-19

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ