0

A Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretaria de Conservação, vai entregar em até 45 dias o píer de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste, revitalizado. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores e do comércio para movimentar mais a economia local. O bairro, com pouco mais de 10 mil habitantes e localizado às margens da Baía de Guanabara, tem no deque um ponto turístico e uma das principais áreas de lazer de jovens, adultos e da terceira idade.

O píer vai ganhar iluminação de LED, troca do piso de madeira, além da recuperação da estrutura de suporte ao deque, a fim de dar mais segurança aos seus frequentadores.

A obra, no valor de R$ 300 mil, incluirá ainda um guarda-corpo instalado na praça onde está o acesso ao píer para evitar acidentes.

– É uma área de lazer muito bonita. As pessoas passam aqui momentos inesquecíveis diante desse cenário tão belo. Viemos olhar a obra, que está indo bem. O estado do deque era lamentável. Estamos consertando, tábua a tábua. Vai valorizar muito a região e ajudar também o comércio – disse o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

Bruno Rangel

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Prefeitura do Rio incentiva inovação na cidade

Artigo anterior

Hamilton ganha em Ímola e fica a uma corrida do hepta da Fórmula 1

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ