0

A Prefeitura do Rio, por meio da Comlurb, contabilizou 126 notificações em um mês de operações para coibir transporte irregular de Resíduos da Construção Civil (RCC) em toda a cidade. Agentes do Programa Lixo Zero começaram a percorrer no dia 18 setembro diversos canteiros de obras com o objetivo de notificar as construtoras a apresentarem documentos que provem que as empresas transportadoras de seus resíduos sejam credenciadas à Comlurb, conforme prevê legislação municipal.

Entre as 126 construtoras notificadas, cinco delas e mais três transportadoras foram multadas por estarem operando sem credenciamento. Uma construtora ainda foi multada por depositar entulho na calçada. Caso a contratação pelas construtoras notificadas de empresas credenciadas não for efetivada no prazo acordado, a empresa poderá ser multada. As operações de fiscalização se estenderão ao longo das próximas semanas e serão feita em todas as regiões da cidade.

otavio leite

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Prefeitura do Rio reforça alerta de proibição do autosserviço nos buffets

Artigo anterior

SP apresenta ações na área de saneamento durante abertura da Semana da Água no Brasil

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ