0

A Prefeitura do Rio publicou, em 15 de outubro, o Decreto N° 48.018 que cria um Grupo de Trabalho para coordenar e acompanhar a candidatura da municipalidade à Rede de Cidades Criativas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

A Rede tem como objetivo fortalecer a cooperação entre as cidades que reconhecem a criatividade como fator estratégico para o desenvolvimento sustentável. A cidade do Rio, que se destaca por seu setor cultural e criativo, considera a diversidade e a criatividade vetores de geração de emprego, renda e inclusão, sendo essencial para fortalecer o dinamismo econômico do município.

O Grupo de Trabalho é composto pela Coordenadoria Geral de Relações Internacionais, a Secretaria Municipal de Cultura, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação e a Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico. Demais órgãos públicos, instituições privadas e organizações da sociedade civil também poderão participar das reuniões do grupo.

Ediane de Barros Merola

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Prefeitura do Rio atualiza Código Disciplinar para o serviço de táxi

Artigo anterior

Estado paga sétima parcela do benefício Merenda em Casa para 770 mil estudantes

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ