0

A Prefeitura do Rio, por meio do Instituto de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (30/11) a abertura de processo seletivo para médico veterinário.

As vagas para a unidade Jorge Vaisman (CJV) serão na clínica médica e na cirurgia de pequenos animais. Já na unidade Paulo Dacorso Filho (CCZ), em Santa Cruz, a vaga é para o laboratório. A convocação é exclusiva para médicos na ativa, com menos de 60 anos, sem comorbidade ou doenças autoimunes.

Os candidatos interessados deverão fazer a inscrição on line no link : https://forms.gle/epXwMVUJS3WjM5X66 entre os dias 30 de novembro e 06 de dezembro e preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos mínimos e os para a pontuação da análise curricular. Toda a documentação será pedida para comprovação em caso de aprovação.

No dia 11 de dezembro será publicado o resultado da análise de currículo e solicitação de recursos. No dia 16 de dezembro, o resultado final.

Bruno Rangel

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Lançamento do livro RioFilme: O cinema carioca na lente da história

Artigo anterior

Mortalidade por Aids cai 39% no Estado de São Paulo na década

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em RJ