Conecte-se conosco

BA

Postos SAC Alagoinhas e Barreiras ampliam horário de atendimento

Publicado

em

Logo

O postos SAC Alagoinhas e Barreiras ampliaram o horário de atendimento ao público. As unidades, que funcionavam de 7h às 13h, agora ficam abertos até às 15h30. Porém, essa ampliação de duas horas e meia no expediente é para atendimento exclusivo de carteira de identidade e serviços do Detran. O SAC Alagoinhas fica situado no Laguna Shopping Alagoinhas, na rua Dantas Bião. Já o SAC Barreiras funciona na Av. Barão do Rio Branco, na Vila Rica. Ambos os postos atendem de segunda a sexta-feira. Além do RG e Detran, as unidades oferecem diversos serviços, como CPF, Antecedentes Criminais, Ceprev, Planserv e SineBahia, dentre outros. 

Vale lembrar que o atendimento na Rede SAC é 100% por agendamento através do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).    

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais. 

Fonte: Ascom/ Saeb

Pamela Simplício

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA