0

Uma solenidade marcará a formatura de 149 aspirantes-a-oficial do Curso de Formação de Oficiais Auxiliares (CFOA) 2020, na área cívica da Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), nesta sexta-feira (6), às 17h.

A turma capitão Arnaldo Nonato dos Anjos é formada por 123 homens e 26 mulheres que eram praças (sargentos ou subtenentes) da corporação e agora se formam como oficiais da Polícia Militar.

O evento contará com a presença do governador Rui Costa, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão e o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, além de outras autoridades, amigos e familiares.

Durante a solenidade, a aspirante-a-oficial 1ª colocada na classificação geral do curso receberá, em reconhecimento ao mérito intelectual, o prêmio Coronel Antônio Medeiros de Azevêdo, concernente à espada (arma-símbolo do oficial) e a medalha General Dionísio Cerqueira.

Será realizada também a entrega do prêmio 10º e 41º Corpos de Voluntários da Pátria a dois aspirantes-a-oficial por terem obtido as melhores médias das matérias do ensino fundamental e profissional do curso de formação. O evento contará ainda com homenagem ao patrono da turma, capitão Arnaldo Nonato dos Anjos, através de familiares presentes.

Lembrando que a solenidade respeitará o protocolo de distanciamento, uso de máscaras e cuidados gerais com relação à pandemia do Covid-19.

Serviço:

O quê: Formatura de aspirantes-a-oficial do Curso de Formação de Oficiais Auxiliares
Quando: Sexta-feira (6), às 17h
Onde: na área cívica da Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB)

Pamela Simplício

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Aulão virtual do Enem 100% abordará Inglês nesta sexta-feira (6)

Artigo anterior

Celular é a principal ferramenta de estudo e trabalho na pandemia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA