Conecte-se conosco

BA

Pesquisa de Satisfação será tema da quinta reunião de trabalho do FTGQ

Publicado

em

Em fórum mundial, governador defende políticas públicas universais na área de Saúde

Integrantes do Fórum Temático de Estudos de Gestão da Qualidade (FTGQ) participam, no próximo dia 16, às 14h, de mais uma reunião de trabalho do grupo, cujo tema central será ‘Pesquisa de Satisfação’.
O evento, que será transmitido através do canal da Escola Virtual da PGE, no You Tube, contará com uma palestra do diretor de pesquisas da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Jonatas Silva do Espírito Santos, que discorrerá sobre o tema ‘Pesquisa de Satisfação dos Cidadãos Baianos quanto aos serviços públicos prestados pelo Governo da Bahia’.

Também na ocasião, a analista de qualidade da DGQ/SAC/SAEB, Talita Guimarães Cordeiro, fará uma breve explanação acerca Pesquisa de Satisfação aplicada nas unidades da SAC.

Encerrando os trabalhos da tarde, o coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade – DGQ/SAC/SAEB, Alexandre da Rós, fará uma apresentação do SGQ-SAC/SAEB e a implementação de melhorias contínuas.
A atividade será conduzida pela coordenadora do Programa de Qualidade da PGE/BA, Cristiane Araújo.

O Fórum

O Fórum Temático de Estudos e Pesquisa em Gestão da Qualidade (FTGQ) é um espaço virtual colaborativo, transitório, destinado ao debate saudável, cordial e qualificado, a respeito de temas afins à gestão da qualidade, em especial, às experiências relativas à implantação, manutenção e melhoria de sistemas de gestão da qualidade, estruturados e/ou certificados com base no padrão normativo internacional ISO 9001. Serão considerados temas de interesse para pautar o FTGQ, aqueles propostos pelos membros e validados previamente pelo moderador.

O FTGQ é composto por servidores de organizações públicas com sistemas de gestão da qualidade reconhecidos formalmente ou em processo de implantação, mediante aprovação prévia por parte da coordenadora. A ferramenta de tecnologia, informação e comunicação adotada para a implantação do FTGQ é o Microsoft Teams, a qual requer o uso de e-mail institucional para ingresso e participação.

Integram o Fórum servidores da Casa Civil, Setre, SUPREV, HEMOBA, EMBASA, CERB, Diretoria de Gestão da Qualidade da SAEB e TJ.

Fonte: Ascom/ PGE

Pamela Simplício

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA