Conecte-se conosco

Esportes

Paralimpíada de Tóquio não terá espectadores, dizem organizadores

Publicado

em

Paralimpíada de Tóquio não terá espectadores, dizem organizadores

A Paralimpíada de Tóquio transcorrerá de maneira geral sem espectadores, disseram organizadores nesta segunda-feira (16), já que o governo deve prorrogar as medidas de emergência contra a covid-19 na capital e em outras regiões que sediarão os Jogos.Paralimpíada de Tóquio não terá espectadores, dizem organizadores

Segundo os organizadores, as regiões ainda poderão liberar alunos para os eventos, contanto que medidas de proteção da covid-19 sejam adotadas.

A presidente da Tóquio 2020, Seiko Hashimoto, pediu desculpas pela decisão depois das conversas entre autoridades de governo, os organizadores de Tóquio e representantes paralímpicos, pedindo às pessoas que assistam os Jogos em casa e que evitem comparecer a eventos nas ruas.

“Desculpamo-nos sinceramente a todos os portadores de ingressos que estavam esperando para acompanhar (a Paralimpíada) nos locais de competição, mas por favor entendam que foi inevitável implantar estas medidas para evitar a disseminação da infecção”, disse Hashimoto.

As competições paralímpicas, que acontecerão entre 24 de agosto e 5 de setembro, incluem natação, tênis de mesa, esgrima e basquete em cadeira de rodas, e mais de 4 mil atletas devem participar.

O governo do Japão deve prorrogar as medidas de lockdown de seu estado de emergência em Tóquio e em outras regiões até 12 de setembro e ampliar as restrições a mais sete regiões, noticiou a mídia na manhã desta segunda-feira (16).

Assista na TV Brasil:

Paralimpíada de Tóquio não terá espectadores, dizem organizadores

Daniel Leussink

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light