0

Na noite desta sábado (14), o Palmeiras manteve a sua excelente fase desde a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense pela 21ª rodada foi o nono jogo depois da demissão do veterano comandante. São oito vitórias seguidas, contando o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, com 21 gols marcados e apenas três sofridos. O herói da noite foi Raphael Veiga, outro que vive excelente fase. O ex-jogador do Coritiba marcou os dois gols do Alviverde. Aos seis da etapa final, abriu o placar de pênalti. O segundo veio aos 14. Depois de receber na área, chutou rasteiro para fechar o placar. Em 32 jogos nesta temporada, o meia marcou 11 gols.

Agora, o Verdão alcança a quinta posição com 34 pontos em 20 jogos. O Fluminense estaciona no oitavo lugar, com 32 pontos. O próximo compromisso do time paulista está marcado para quarta-feira (18). Depois de golear o Ceará em casa por 3 a 0, o Alviverde visita o Vozão em Fortaleza pelas quartas da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Palmeiras visita o Goiás no sábado (21) na próxima rodada. O Fluminense vai até Porto Alegre no domingo (22) para enfrentar o ex-líder Internacional. 

Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Flamengo sai na frente, mas cede o empate para o Atlético-GO no Maraca

Artigo anterior

Nascidos em setembro recebem hoje auxílio emergencial

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes