0

O Palmeiras não teve dificuldades para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América após golear o Bolívar (Bolívia) por 5 a 0, nesta quarta (30), em partida realizada no Allianz Parque (São Paulo).

Com este triunfo, o Palmeiras alcançou os 13 pontos, e manteve a liderança do Grupo B quando falta apenas uma rodada para o final da primeira fase da competição continental.

Jogando em casa, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo não demorou a assumir o controle da partida, e abriu o placar logo com dois minutos de bola rolando. Willian aproveita boa trama entre Rony e Wesley para vencer o goleiro Rojas.

Mas o Bolívar não se entregou, e teve oportunidades de empatar o marcador, que permaneceu inalterado até o intervalo.

Porém, na etapa final o Palmeiras tomou conta do confronto. Isso ficou claro logo no primeiro minuto, quando Wesley recebe de Viña e chuta bonito, de chapa, para ampliar para 2 a 0.

E o terceiro sai justamente de chute do lateral uruguaio, que aproveita sobra de bola na área para marcar aos 13.

O quarto saiu dois minutos depois. E novamente Viña aparece, mas agora dando passe rasteiro para Raphael Veiga chegar de primeira para deixar o dele.

Mas o Palmeiras queria mais, e conseguiu aos 18, quando Rony recebeu passe de Wesley. Foi o primeiro gol do camisa 11 desde sua chegada à equipe paulista.

Com este triunfo, o Palmeiras ganha mais confiança para a próxima fase da competição. Mas antes disso, ainda tem um compromisso contra o Tigre (Argentina), no dia 21 de outubro, também em São Paulo.

Veja a classificação atualizada da Libertadores.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

BB formaliza parceria com suíço UBS para banco de investimentos

Artigo anterior

Cruzeiro vence e sai do Z-4 da Série B

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes