0

Como parte das ações do Salvador Norte de conscientização e incentivo à solidariedade, durante o Outubro Rosa, as clientes que quiserem doar mechas poderão cortar o cabelo, gratuitamente. Essas mechas serão doadas ao Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec) e serão usadas para confecção de perucas destinadas a vítimas da doença.

A instituição atua nos cuidados médicos de adolescentes, adultos e idosos carentes com câncer de todo estado. O corte deve ser feito mediante agendamento prévio com o Salão Rene (Piso L1 Telefone e Whatsapp: 3251 6288). Entre as ações do Salvador Norte neste mês também estão: realização de mamografia gratuita através de unidade móvel da Sesab e urna instalada no Espaço Cliente – Piso L2 para receber leite em pó e fraldas infantis que serão destinados ao Hospital Aristides Maltez. A ação é uma parceria com o projeto Toque de Amor.

centralrbn

Dora Morelenbaum se lança em carreira solo com single “Dó a dó”

Artigo anterior

Em 2020, Restaurantes Populares já serviram mais de 1 milhão de refeições à população em situação de vulnerabilidade na capital

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA