0

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Polícia da Capital, apreendeu milhares de peças veiculares, avaliadas em mais de um R$ 1 milhão, nesta quarta-feira (28), no centro de São Paulo. As apreensões são resultado da terceira fase da operação “Fur Partes”, deflagrada desta vez com foco no combate à receptação de motocicletas roubadas e furtadas.

Participaram das atividades 100 agentes, com apoio de 50 viaturas, além de seis equipes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) e um helicóptero Pelicano. Também integraram a ação profissionais do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) e da Prefeitura Regional da Sé.

Como resultado, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e fiscalizados administrativamente outros 15 estabelecimentos comerciais. A operação foi realizada pela segunda vez neste mês.

Em 19 de outubro, quatro pessoas foram presas ao longo das atividades policiais. As investigações prosseguem para identificar outros locais e pessoas envolvidas nesta prática criminosa.

Gustavo Aleixo

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Flamengo visita o Athletico, vence e larga bem na Copa do Brasil

Artigo anterior

Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em SP