Conecte-se conosco

BA

Obra de abastecimento vai beneficiar mais de 3 mil habitantes do município de Urandi

Publicado

em

Obra de abastecimento vai beneficiar mais de 3 mil habitantes do município de Urandi

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), deu início ao processo de licitação para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela implantação do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) e Serviço Social do município de Urandi, no sudoeste do estado. As obras vão beneficiar aproximadamente 3.428 moradores das localidades de Cantinho, Núcleo Habitacional I NH I, Congonha, Flores, Piranha e Lagoa Grande.

O projeto prevê a captação flutuante na Barragem de Cova da Mandioca, uma estação de tratamento de água, reservatório elevado, mais de 15 mil metros de adutoras e subadutoras, seis reservatórios, 27 mil metros de redes de distribuição e 895 novas ligações domiciliares com hidrômetro. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de oito meses após a assinatura da ordem de serviço.

“Água é saúde. Estamos suprindo uma necessidade básica para a população, que é o fornecimento de água tratada. O SIAA vai melhorar a qualidade de vida na região beneficiando mais de 3 mil pessoas”, destaca o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Leonardo Góes. A entrega das propostas está prevista para o dia 29 dezembro, até as 15h.

Fonte: Ascom/SIHS

Luana Marinho

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA